Inovação, Pessoas, Liderança e Tecnologia

By in
204
Inovação, Pessoas, Liderança e Tecnologia

Apresentado como tendência durante a pandemia ano passado, agora começa a ocorrer a “luta pela sobrevivência” das empresas baseadas em três fatores cruciais: pessoas, tecnologia e liderança.
Em uma entrevista do CEO da consultoria Outthinker,  Aihan Krippendorff essa semana, ele estabeleceu algo que já aplicamos em nossos treinamentos: a inovação vem das ideias de colaboradores talentosos e engajados.

Ele menciona na entrevista que “muitas das descobertas que mudaram nossas vidas tiveram origem na cabeça de funcionários” e que aproximadamente 70% das ideias que mantiveram seu negócio vieram da cultura de colaboração e coparticipação de todos na solução dos problemas da organização.

Lideranças de empresas ao redor do planeta já assimilam esse modo de pensar. Um estudo da Dell
Technologies mostrou que quase 80% dos líderes empresariais já estão em processo de reinvenção dos negócios através do estímulo e participação de todos os seus profissionais.

Investir nas nossas pessoas, em soluções tecnológicas como #GED e #ECM e estimular lideranças criativassão o que faz a diferença na inovação. Converse conosco para saber um pouco mais sobre isso.

× Como posso te ajudar?