Tema: O que é ser orientado a propósitos?

By in
197
Tema:  O que é ser orientado a propósitos?

As recentes mudanças no comportamento consumidor estão fazendo empresas adotarem uma postura diferente diante das pessoas, sociedade e do meio-ambiente. Ano passado, 14 CEOS das maiores empresas globais assinaram um decreto se comprometendo a mudar seus negócios para modelos sustentáveis. E governos trabalham para acelerar o processo de transição.

A orientação ao lucro será substituída pela orientação ao propósito. Mas o que é ser orientado ao propósito?

Exemplo: por estar em sintonia perfeita com cada membro de sua família, uma mãe sabe os sonhos, anseios e até as limitações e aflições de cada filho. Através de pequenas ações no dia a dia, ela preserva a união, a saúde e o bem-estar. Suas ações afetam a vida de todos ao seu redor – isso é propósito.

Ser orientado ao propósito é: se concentrar na sua razão de existir, na causa que defende, na crença e no impacto das suas ações.

Na AGMDoc queremos a tranquilidade e segurança do cliente, que usa seu tempo para tomar decisões assertivas no seu negócio. Ajudamos empresas, e elas mudam a vida de mais pessoas, da sociedade e do meio ambiente – é esse é o nosso propósito.

× Como posso te ajudar?