Política de Qualidade

AGM E O COMPROMISSO COM A
QUALIDADE DOS SEUS SERVIÇOS

AGM E O COMPROMISSO COM A QUALIDADE DOS SEUS SERVIÇOS

Estar presente no supply-chain dos clientes, solucionar problemas rapidamente e estar preparado para as mudanças do mercado são os diferenciais de qualidade da AGM.

Visão: Tornar-se a melhor solução para gerenciamentos de documentos para empresas que demandem serviços customizados no mercado nacional. Aliados com desenvolvimento tecnológico e melhoria contínua

Missão:Fornecer aos nossos clientes soluções inteligentes e eficazes de gestão logística

Valores:

  • Ética
  • Qualidade
  • Tecnologia
  • Foco no Cliente
  • Trabalho em equipe

Política de SGI

A AGM adota como política do seu Sistema de Gestão Integrada:

“A AGM, através da prestação de serviços logísticos e de gerenciamento de documentos, com a Responsabilidade Ambiental, Saúde e Segurança de seus funcionários, parceiros e pessoas envolvidas, além do seu engajamento nas melhores práticas de Responsabilidade Social, busca a satisfação de seus clientes atuando na melhoria contínua de seus processos, sistemas e serviços.

Para tanto a AGM assume o compromisso de:

  1. Atender aos requisitos de seus clientes, requisitos legais, estatutários e demais requisitos aplicáveis;
  2. Respeitar o meio ambiente e promover a segurança e saúde dos funcionários, prevenindo a poluição ambiental, lesões e doenças no trabalho.

CONHEÇA A AGM

atendimento

entre em contato

(55) 21 2107-6050

(55) 21 99817-6366

(55) 21 99815-8011

× Como posso te ajudar?
kanal acma acik hat kanal acma acik hat