No aniversário do Rio de Janeiro, a AGM Doc dá grande passo na sua Digitalização

By in
241
No aniversário do Rio de Janeiro, a AGM Doc dá grande passo na sua Digitalização

No aniversário do Rio de Janeiro, a AGM DOC dá grande passo na sua Digitalização

O Rio de Janeiro comemora hoje seus 456 anos! Esse ano é especial também pois o Cristo Redentor
completará seus 90 anos. Esse dia adquire ainda um significado especial para A AGM, que também deu importante passo em sua Digitalização, inaugurando seu novo portal.

Sobre o Rio de Janeiro

Inicialmente chamada de “São Sebastião do Rio de Janeiro”, fundada por Estácio de Sá em 1º de Março de 1565, foi a segunda cidade brasileira a ser fundada. Palco guerra entre franceses e portugueses, estes por fim venceram posições estratégicas francesas e estabeleceram seu domínio. Pouco depois a cidade se tornou a capital do país, importante centro mercantil que conectou o Brasil ao mundo; e hoje é a mais famosa cidade brasileira, com o Cristo Redentor como uma das sete maravilhas modernas e referência em turismo, cultura, natureza e belezas naturais.

Sobre Digitalização e a AGM

Conectar o Rio de Janeiro ao mundo é algo que a AGM Gestão de Documentos faz a partir de hoje, já que inaugura o seu novo portal – www.agmdoc.com.br – voltado para o mercado de Gestão de Documentos e com as últimas informações e pesquisas sobre GED, ECM, Guarda de Documentos e dicas de liderança para a área. É um importante passo em seus processos de digitalização, para a Gestão de Documentos, e para otimizar a informação voltada aos seus clientes.

Parabéns para o Rio de Janeiro! E parabéns também para nossa equipe, que tornou possível atingir mais essa meta para a AGM Gestão de Documentos

× Como posso te ajudar?